twitter


       Oi a todos  , a paz do Senhor Jesus esteja com todos vcs.
       Peço perdão a todos vcs porque nunca mas escreve , pra vcs .Mas durante esse tempo todo tem acontecido muitas coisas na minha vida, e eu gostaria de compartilhar com vcs um pouco daquilo que tem acontecido.
      Eu e meu esposo nos convertemos quase na mesms altura, e fomos baptizados no mesmo dia, foi uma benção nesse dia pra nós, começamos a fazer a obra juntos , Deus trabalhava e falava constantemente, era demais as maravilhas que o  PAI fazia.Mas quando chegamos aqui em Portugal porcausa do trabalho , ficou muito tempo sem ir a igreja e a comunhão com Deus foi se quebrando , até que se esfriou mesmo, e deixou de ir a igreja, mas graças a Deus , O SENHOR sempre me deu forças para nunca recuar, nem desanimar, e depois de tres anos o meu esposo voltou para Deus e para a igreja, meu foi o maior milagre que Deus pode fazer pra mim , louvado seja o Senhor , toda honra e glória seja dada a Ele.
     Mas uma vez eu tenho visto a fidelidade de Deus , apesar de muitas lutas , todos os dias eu vejo e comtemplo o cuidado do PAI com a minha familia.
   Deus tem feito uma obra maravilhosa na minha vida ,é claro que tenho tido muitas lutas, mas em tudo somos mas que vencedores e nada nem ninguém vai me parar, e me fazer desistir, é como diz a palavra: "Aquele que começou a boa obra , Ele mesmo terminará.."e é isso que Papai está fazendo comigo e com a minha família(esposo e filhos), e por isso agora eu posso dizer : "EU E MINHA CASA SERVIREMOS A DEUS."

0 comentários: