twitter


   Linda a letra desse louvor , meu Deus , Deus tem usado nos últimos tempos seus servos(a) , através dos louvores , para nos abençoar e falar conosco.Eu amo louvar a Deus , o louvor faz parte da minha vida  e sempre fez .Esse louvor também é da Fernanda Brum .O nosso desejo deve estar sempre em Deus  , devemos sempre desejar mais ,mais, mais, estar na presença Dele , a bíblia diz que Daniel buscava a Deus três vezes ao dia , e isto  deve servir como exemplo pra mim e pra vc , nós vemos na palavra de Deus que JESUS mesmo sendo Deus , ele orava constantemente , jejuou para mostrar pra mim e pra vc que devemos sempre ter comunhão com PAI, vemos tbm Pedro e Jãoa depois do pentecostes subirem ao templo para orarem , eu  aprendo que mesmo quando nós pensamos que não precisamos mais orar porque já estamos cheios ,  muito pelo contrário , porque o verdadeiro avivamento é esse, quanto mais eu buscar , mais desejo tenho de estar na presença do PAI, o verdadeiro avivamento trás sede e fome cada vez mais de estar na presença do PAI , de falar de  JESUS, enche o nosso coração e queremos sempre compartilhar com outras pessoas o que Deus tem falado conosco, e sem dizer que o caracter de CRISTO deve se manifestar em nós, sim , porque nós não podemos dizer que CRISTo está em nós se os nossos frutos forem podres.
     DEUS ABENÇOE.

  O MEU CORAÇÃO JÁ SE QUEBRANTOU
   DIANTE DA TUA GLÓRIA AMADO MEU
  
   OUÇO ESSE SOM QUE ME LEVA A TI
   NÃO POSSO RESISTIR AO TEU CHAMAR

   QUE ME FAZ TE DESEJAR BEM MAIS
   QUE ME FAZ SUBIR MAIS ALTO.....
   
     CANTA MINH´ALMA
     SOLTA O TEU GRITO
     CORRE ATÉ AO CÉU
     NO SOBRENATURAL
     EM MEIO AOS ANJOS ALÉM DO INFINITO
     INVADE O CORAÇÃO DE DEUS....
    
    
  

0 comentários: