twitter


    A paz de Deus , o amor de Jesus e as doces consolações do Espírito Santo esteja com todos vcs.
   È tempo de buscar renovo ,
   é tempo de viver a graça , antes que se passe o tempo
   é tempo de plantar , de colher cem vezes mais e é tempo querido(a)  irmão(a) de se apossar dos lugares celestias, não deixe que o tempo passe antes que eu e vc experimentemos ou tenhamos a oportunidade de ter uma intimidade verdaddeira e sincera com o PAI.
    O PAI  tem pra mim e pra vc , algo que nenhum de nós pode sequer pensar ou imaginar ,ou seja, o que Deus tem pra nós jamais, pode a mente humana contemplar, nós só poderemos comtemplar , viver o que Deus tem preparado, se tivermos tempo de estar na presença Dele , buscando ter a cada dia de nossas vidas de uma maneira intensa o desejo de termos uma comunhão com o PAI.
   Durante esta semana na quinta feira (8-7-2010) , foi um dia maravilhoso e tremendo que eu tive na presença do PAI, eu nem sei explicar o que foi aquilo, mas eu quero dizer a vc meu amado (a) irmão(a) que a cada dia que eu tenho estado  na presença Dele ,é um  dia melhor do que o outro, porque o meu DEUS , é um DEUS que todos os dias tem algo novo e maravilhoso para as nossas vidas, e se eu e vc quisermos experimentar e viver tudo o que Ele tem , meu querido : HÁ UM PREÇO A PAGAR, e qual é esse preço?
                           " TEMPO NA PRESENÇA DE DEUS"
Precisamos aprender e saber que o PAI deseja ter comunhão todos os dias comigo e com vc.

Eu amo esse louvor que diz assim:

Estou na tenda do encontro
deixei tudo , só pra te adorar
buscar a Tua face
sentir Teu coração bater........

Muito lindo, como está escrito na letra: DEIXEI TUDO, SÓ PRA TE ADORAR....precisamos todos os dias deixar tudo , para tirarmos um tempo para adorar ao PAI , que é digno de todo louvor e de toda a honra.
     Deus abençoe a todos , e espero mesmo de coração que , estas palavras que tenho compartilhado com vcs , possam falar ao teu corção , como o Espirito Santo tem ministrado no meu coração.

0 comentários: