twitter


A paz queridos , e que Deus possa abençoar a todos vcs em nome de JESUS.
  Hoje estava pensando em muitas coisas , e entre elas eu comecei a pensar nas muitas lutas que passamos , nas tribulações. Engraçado que toda vez que saimos de uma batalha , toda vez que entramos numa fornalha , sempre saímos vencedores , mas refinados e maduros espiritualmente.Aí eu fiquei meditando no salmo 77 que é o salmo de Asafe , eu gosto muito deste salmo, porque Asafe fica se lamentando , de mtas coisas , e ele ainda diz : será que Deus já não ouve a minha oração? E quantas vezes nós fizemos essa pergunta ao Senhor? meu Deus, tem vezes até que pensamos que o Pai não nos ama mas, meu Deus e todos nós sabemos que Deus nos ama incondicionalmente e que nada pode mudar o amor Dele por nós. È como Asafe , diz , depois de se ter lamentado, ele então lembra e diz: eu me lembrarei de tudo aquilo que o Senhor fez , Asafe começou a trazer a memória todas as coisas que o Senhor fizerá , os milagres , como o Senhor livrou ao povo de Israel ,e isso tbm tem me fortalecido mto , porque nós temos um Deus que vela pela sua palavra para cumpri-la , Deus não muda , não falha , não tarda , Ele prometeu? Então pode estar certo que Ele vai cumprir , aprenda a trazer a memória tudo , mas tudo que lhe dá esperança.
    Deus abençoe , todos os dias de vossas vidas.

0 comentários: