twitter


 
     Eu estava orando hoje de manhã , quando me levantei da cama, e enquanto eu orava , comecei a agradecer ao Pai , por muitas coisas que Ele tem feito e por aquelas que ainda vai fazer.
E comecei a lembrar da glória de Deus , como nos dias de hoje muitas coisas , ou seja muito milagres não acontecem e que no passado Deus agia de uma maneira tremenda , não só no tempo dos disciplos , mas nos tempos de John Jesley , Billy Grahm , Charles Finney , entre outros homens e mulheres , entre elas Kathryn Kulhman , meu Deus é fico pensando de como o Senhor usou estes homens , onde eles passavam o nome do Senhor era glorificado , Deus derramava a Sua  glória e o resultado de tudo isso era um grande e verdadeiro avivamento sobre várias cidades.
   E vejo que hoje não acontece com frequencia  porque ninguém está disposto a pagar o preço , ninguém quer passar tempo na presença do Pai , toda gente tem pressa pra tudo, menos para buscar e estar na presença de Deus , por isso não vemos a glória de Deus sendo derramada, não vemos cura , milagre , salvação, e se eu e vc cremos , coisas maiores veremos e acontecerão porque Jesus disse isso :aquele que crer em mim fará as obras que eu(JESUS) fiz, e fará ainda maiores , irmão(a) toma posse dessa palavra.
       Nós precisamos ver e ter a glória de Deus em nossas vidas, a gloria de Deus faz com que nós voemos mais e nos leva  junto do Pai.
   
 Amo esse louvor da fernanda brum do novo album 2010: 
      
       vejo o Senhor
       assentado no trono
       vejo o Senhor
       alto e sublime
       ao som da sua voz me arrependo e me prosto
       eu ouço os serafins dizendo uns aos outros:

     Santo Santo Santo
     Santo é o Senhor
     toda a terra está cheia da Sua glória
  
    eu vejo o Senhor
    Ele veio ao meu encontro
    toca nos meus lábios
    remove a minha culpa
   ao som da Sua voz  me arrependo e me prosto
   eu ouço os serafins dizendo una aos outros:
 
  HONRA E GLÓRIA, FORÇA E O PODER
PRA SEMPRE SENHOR TU ÉS DIGNO DE RECEBER 
GLÓRIA , SUA GLÓRIA , SUA GLÓRIA , SUA GLÓRIA....
LEVANTAI Ó PORTAS AS VOSSAS CABEÇAS , PARA QUE ........

 

0 comentários: