twitter


Olá a todos , que a paz de DEUS esteja com todos vcs , em nome de Jesus Cristo.

    Mas uma vez eu venho até aqui para compartilhar com vcs, um pouquinho daquilo que Deus tem feito na minha vida, a cada dia que passa eu posso ver em mim , na família o trabalhar , o cuidado que Deus tem tido com todos nós.Deus é tão bom queridos(a), que todos os dias Ele cuida de nós de forma especial mesmo.
    Hoje foi o dia em que tirei para me consagrar, foi um daqueles dias onde me refúgio no meu cantinho de oração durante algumas horas, só mesmo para falar com Deus , para ouvir Deus falar , ou mesmo que não tenha nada pra falar ficar ali bem quietinha para ouvir a doce voz do Espirito Santo falando, e se revelando.
   Eu agradeço a Deus por ter esse previlégio e a oportunidade de todos os dias poder falar com Ele , de respirar , meu Deus , todos os dias eu e vc temos mil razões para adorar e agradecer a Deus. Nunca passe um dia se quer da tua vida sem agradecer a Ele (DEUS) .
   E tire sempre um dia para se consagrar mesmo  na presença de Deus , porque eu e vc precisamos constantemente nos consagrar.Eu fico pensando as vezes de como nós temos tempo pra tudo , no trabalho , em casa , para tirar um tempo de conversa com um amigo ou familiar , principalmante para estar na net , mas quando é para termos um tempinho com o nosso PAI , já não dá . Eu quero dizer a vc que quando , pusemos o nosso tempo com Deus em segundo plano , para não dizer terceiro ou quarto , nós estamos dizendo pra Deus assim :TENHO COISAS MAIS IMPORTANTES PRA FAZER , é isso mesmo. Então vamos rever o nosso tempo com Deus, porque a nossa comunhão não pode ser quebrada jamais, querido(a), e Deus espera essa atitude de mim e de vc.

      `` Deus faz coisas grandes e inescrutáveis ,  e maravilhas sem número.`` Jó 5:9

       Quando desejamos servir a Deus em todas as situações e relacionamentos,
        experimentamos uma alegria renovada uns nos outros.

0 comentários: