twitter


A paz queridos e que Deus possa abençoar a todos vcs em nome de Jesus.
 Vc já pensou um pouco o que seria de nós sem Jesus?Jesus disse que sem ele "nada" podemos fazer , preste bem atenção nesta palavra "nada", então eu fico imaginando esse "nada", então isto segnifica que nós não respiramos , não nos movemos , não trabalhamos , não pensamos ,e não podemos fazer nada, sem que Ele permita que isso aconteça na minha e na tua vida, por isso querido(a) , não vamos pensar nunca que se nós temos o que temos (familia , casa , trabalho ...etc) é porque somos melhores do que aqueles que não têm , mas é porque a misericórdia de Deus está sobre nós e ela é a causa de nós não sermos consumidos , diz a palavra  de Deus.
     As vezes eu fico pensando assim:
      Onde estaria eu ,se n tivesse conhecido a JESUS?
      O que seria da minha vida sem ELE?
      Eu nem quero imaginar , mas em tudo devemos dar graças a Deus , porque é Ele que tem sustentado a mim e a vc meu irmão(o) e não a força do nosso braço, lembre-se sempre disto.
     DEUS ABENÇOE VCS.

0 comentários: