twitter


   DEUS é bom demais e o seu amor dura para sempre.
   A sua misericordia se renova a cada manhã e são a causa de eu e vc não sermos consumidos.
    Mil caírão ao nosso lado a dez mil a nossa direita mas nós não seremos atingidos, mas isso, na vida daquele que habita no escondirijo do Altíssimo.
   
     Eu  fico pensando muitas vezes , tudo que estamos vivendo , o que acontece no mundo inteiro , em vários países , tudo mostra , tudo aponta para a vinda de Cristo e o pior é que isso é simpelsmente o princípio das dores, porque certamente piores coisas ainda estão para acontecer.
     Meu maior desejo é que todos venham ao conhecimento de Cristo e da palavra.

      No salmo de numero 71: Asafe tem uma atitude , muito parecida muitas vezes com as nossas, ele vai falando de uma maneira como se Deus , se esquecerá dele , ele estava angustiado , triste , desanimado , ele faz perguntas a Deus , será...? mas ele para e pensa ,diz assim : isso é enfermiade minha , então ele começou a lembrar de tudo que Deus já tinha feito , da fidelidade de Deus na vida dele ou seja , Asafe trouxe a memória tudo o que lhe dava esperança.....e eu quero dizer pra vc , traga sempre a tua memória tudo , mas tudo o que lhe pode dar esperança , nunca deixe o diabo bombardear a tua mente , vamos fazer ou agir como Asafe agiu , se colocando de pé e saber : que nesta peleja não somos nós que temos que lutar , mas Deus pelejará por mim e por vc , e o Deus  que nunca falha  e nunca perde batalha , vencerá mas uma vez :por mim e por vc querido(a).

        DEUS ABENÇOE MUITO A TUA VIDA E QUE TE DÊ FORÇAS .....SEMPRE EM NOME DE JESUS.







    

0 comentários: