twitter


        Que a paz de Deus , o amor de Jesus e as doces consolações do Espirito Santo esteja com cada um de vcs todos os dias de vossas vidas, amém.
         Sabe eu me levantei e estava pensando muito sobre muitas coisas que Deus faz e tem feito em nossas vidas todos os dias e nós as vezes nem damos conta.Hoje por exemplo vc e eu nos levantamos e estamos respirando ,com saúde, tomamos o pequeno almoço, e já agradecemos a Deus por isso?Ainda dissemos :porque Deus não age na minha vida?porque Deus não faz um milagre? E as vezes estamos a espera de uma resposta da parte de Deus , e também não notamos sequer, e Deus muitas vezes já trouxe a resposta da cura, da restauração,do milagre ...seja do que fôr - e nós?  ainda murmuramos contra ELE.
     DEUS NÃO ERRA ; NÃO FALHA ; NÃO TARDA     
Mas depois eu fiquei pensando na arca que Deus ordenou a Noé construir, meu Deus , pensa um .pouquinho comigo: a bíblia diz que Deus ordenou a noé , que pusesse dentro da arca toda especie de animais , então todo tipo , genero de animal que existe no mundo estava dentro daquela arca(macho e fêmea).Mas agora pensa , esses animais ficaram ali por alguns dias e  longos dias por sinal , mas não houve confusão , nem luta entre eles.
      Aí o Espirito Santo falou : essa arca(igreja) e essa variedade de animais(pessoas-irmãos) , Deus está mostrando pra mim e pra vc que , é possivel sim vivermos em amor , comunhão e harmonia entre irmãos dentro e fora da igreja , mesmo que sejamos diferentes.(raça , cultura , hábitos , costumes...)

      .........SUPORTANDO-VOS UNS AOS OUTROS EM AMOR.
         Vamos amar não de palavras , mas em acções.Deus abençoe vc querido(a).

     

0 comentários: