twitter


 Oi queridos a paz do Senhor JESUS pra todos vcs . Meu Deus , que dia abençoado e cheio de bençãos eu tive hoje.
   Deus é muito bom , bom demais , hoje foi um dia em que me encontrei com os meus amigos/ irmãos em Cristo , passamos a tarde na presença de Deus , orando , falando com Deus e ouvindo Deus falar conosco , meu Deus que benção , que mistério foi esse?Deus derramou hoje algo tremendo sobre nós .Tivemos um dia, como aquele  em que nós oramos , oramos e  não queremos parar, não queremos
 sair da presença de Deus .A experiência que eu tive hoje com Deus , é enexplicavél, foi mesmo sobrenatural,meu JESUS.
    Toda honra , glória , poder e majestade seja dada a Ele, somente a Ele , porque é o único digno, o único merecedor.
    Não há nada melhor do que estar na presença de Deus , não lugar melhor.

    Existe um lugar , na fenda da rocha bem junto a Ti
    Em Tua presença
    Existe um lugar aconchegado ao teu coração
    Em Tua presença
  
    Existe um lugar onde o orgulho
    o dinheiro
    a fama
    os aplausos , não podem nos comprar
    È na presença de Deus, adorando o Seu nome.

DEUS ABENÇOE VCS MUITO.

   

0 comentários: