twitter


     Hoje tive um dia em que chorei muito e muito , na presença de Deus.
     Estava com meu coração muito triste , angustiado , não entendi o porquê,
  que eu chorava muito , era muita tristeza , fui falando com Deus , conversando , e ao longo da conversa Deus falou comigo muitas coisas , e eu ali prostada chorando e chorando , cada vez mais , mas de repente eu ouvi uma voz bem clara e suave dizendo assim: EU NUNCA TE DEIXEI NEM NUNCA TE DEIXAREI. Aí eu chorei mas , não de tristeza mas de muita alegria em saber que Deus cuida de mim mesmo quando eu e vc achamos que DEUS não está .

    E continuei orando , quando o Espirito Santo falou ao meu coração, para eu ligar para  ´´Mara´´, para orar comigo , e oramos , e foi demais , foi benção  pura,Deus falou mas uma vez de uma maneira tremenda.
       LOUVADO SEJA DEUS, toda honra , glória , louvor e majestade seja dada a ELE.
          Nunca pense , em momento algum que Deus te deixou, nunca , porque isso nunca aconteceu, nem nunca acontecerá.
     DEUS está aí bem pertinho de vc.
                        ´´DEUS  È  BOM ; E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE´´

0 comentários: