twitter


           A paz queridos , hoje mas uma vez pra mim é um dia muito especial.
      Quero compartilhar algo com vcs hoje, primeiro eu quero a agradecer a DEUS pelo previlégio que tenho tido sempre na presença Dele , de poder me levantar de manhã, poder ver e falar com meu esposo e meus filhos, obrigado JESUS.
        -  Eu hoje quando me levantei da cama , fui para o meu quarto de oração , e ali eu comecei a agradecer a DEUS , por muitas coisas que Ele tem feito ,pelos meus amigos  e por muitas coisas que Ele ainda vai fazer, e enquanto eu falava com Ele , o Espirito Santo me fez lembrar assim bem claramente a primeira vez em que eu ouvi Ele falar comigo bem claramente , e me fez lembrar também a passagem biblica que Ele me deu nesse dia, olha eu lembro que nesse dia eu chorei tanto , tanto, que fiquei quase uma semana chorando por isso, e quando eu abri a bíblia eu olhei a data , e vcs não vão acreditar, que já se passaram muitos  anos ,desde o dia que eu tive essa primeira experiencia com DEUS, foi lindo , maravilhoso nunca me esquecerei desse dia.
        E a palavra é no livro de Ezequiel 3:17-20 , e eu chorei de novo porque eu vi mas uma vez, a responsabilidade que temos em pregar o evangelho de CRISTO,   e pude ver mas uma vez que Deus cuida de mim , mesmo quando as vezes eu me esqueço de algo, Ele fielmente me trás a memória.
       Nunca deixe de estar na presença de DEUS , tenha sempre esse momento com Ele na tua tenda .
                                             DEUS ABENÇOE VCS PODEROSAMENTE.

0 comentários: