twitter


     A paz a todos meus queridos , é com muito prazer e saudade , depois de muitos diasou meses de ausência que eu estou de volta para compartilhar com voces , essa palavra que o Espirito Santo de Deus colocou em meu coração sobre : o que é ser amigo de ou como devo me tornar um amigo(a) de Deus.
   Se nós lermos e meditarmos na palavra de Jo 15:14 , nós veremos o que JESUS disse "vós sereis meus amigos , se fizerdes o Eu vos mando" , mas a minha pergunta  é :
        O QUE JESUS TEM NOS MANDADO FAZER?
 A palavra de Deus nos diz que se nós atentamente ouvirmos , praticarmos, obedecermos  ,  e buscarmos a Deus de todo o nosso coraçaõ e com toda a nossa alma seremos  bem sucedidos ou seja Papai esta mostrando pra mim e pra voce que há uma condição para nos tornarmos amigos de Deus.
   Olhando para Abraão , e vendo a passagem em Gn , quando Deus se entresteceu com as atitudes do povo de Sodoma e Gomorra , a bíblia diz que Deus disse :Ocultarei eu a Abrãao o que faço...(gn 18:17) , tal era a intimidade que Abrãao tinha com o Pai , eles eram amigos , e quando nós no tornamos amigos de Deus , Ele nos revela o que esta em seu coração , porque o  verdadeiro amigo  é aquele que não traí , não é egoista , ama , fala pra nós o que precisamos ouvir e não o que queremos ouvir.
    Deus deseja que cada um de nós nos tornemos amigos Dele, e vamos fazer a diferença nessa geração em nome de Jesus , vamos com ousadia pregar a palavra da verdade, sem furtar nenhuma das palavras que Deus mandar dizer , Deus esta contando comigo e com voce meu irmão.
Vamos ser amigos de Deus assim como : Noe , Abraão , Moises , e entre outros.
  Deus continue abençoando a todos voces em nome de Jesus.


0 comentários: